Tuesday 19 December 2017

Forex price action webinaria


Gravações de webinar de Forex Meus webinars de Forex cobrem tudo, desde minha estratégia de ação gratuita de preço até psicologia comercial. Você pode assistir minhas gravações de webinar de Forex aqui, e você pode me fazer perguntas na seção de comentários. Neste webinar ao vivo, dou-lhe um plano de cinco passos para que você possa se tornar um comerciante rentável em 2017. Começando no lugar certo, com as ferramentas certas e a mentalidade certa ajudará a tornar o ano comercial 2017 lucrativo. Veja exatamente como fazer isso neste webinar Você quer se tornar um comerciante rentável em 2017 Para ser um grande comerciante precisa de muitas habilidades, você precisa ser legal sob pressão, Continue lendo raquo Você luta saber quando entrar em um comércio? Bem, então você já sabe que encontrar uma excelente configuração comercial não é suficiente. Depois de encontrar o comércio, você precisa descobrir onde entrar. E isso pode ser difícil. Se você entrar no comércio muito cedo, você pode estar pulando em uma jogada falsa. Se você entrar no comércio muito tarde, você perdeu muitos pips. Aqui está um exemplo: eu e Bob queremos entrar em curto no EURUSD, Continue a ler o raquo. O Ato de ação de preço de três dias está completo, e foi o melhor ano de sempre, foi uma diversão de três dias para mim e, enquanto existiam Alguns pontos estressantes, gostei muito de hospedar os webinars e compartilhar minhas técnicas de ação de preço. Antes de vinculá-lo às gravações, quero fazer dois anúncios muito importantes8230 8230 O primeiro é sobre psicologia comercial. Eu acredito que a psicologia comercial é uma das coisas mais difíceis para um comerciante Forex dominar. Continue lendo raquo Veja-me trocar minha estratégia no GBPUSD Ontem eu segurei um dos webinars mais agradáveis ​​que já fiz. Pela primeira vez em um longo período de tempo, eu estava nervoso negociando 8230 8230 Eu estava negociando minha estratégia ao vivo, na frente de várias centenas de pessoas. Eu estava negociando em dados passados, mas era negociação à frente, e isso era muito nervoso. Eu troco sozinho todas as semanas, e nunca estou nervoso, é apenas rotina Continue lendo raquo Colocando suporte 038 áreas de resistência usando ação de preço Na semana passada eu segurei um webinar na colocação de áreas de suporte e resistência no Forex. Como de costume com os meus seminários na web, não foi nem um guião nem um script. Acabei de abrir meus gráficos e falou sobre ação de preço. No geral, o webinar foi bem e consegui colocar áreas de suporte e resistência em quatro pares. Pude compartilhar muitas boas dicas. No entanto, muitas pessoas neste webinar pediam perguntas fora do tópico. Continue lendo raquo Você quer ver como negoço reversões com uma taxa de 74 vitórias Na semana passada eu segurei três webinars ao longo de três dias. Nos webinars eu mostrei como eu uso minha estratégia de ação de preço Forex para detectar e negociar reversões de tendência. Abaixo, você encontrará uma gravação desses webinars. Forex Price Action Trading Minha estratégia de ação do preço Forex é dividida em três partes. Primeiro é a análise do candelabro. A análise de castiçal é a base da minha estratégia. Continue lendo raquo Na noite passada, realizei um seminário web sobre negociação de Forex nas condições de volatilidade atualmente baixas que estamos experimentando. Abaixo, você encontrará o webinar junto com informações extras. Nos últimos meses, o Forex caiu para um período de volatilidade extremamente baixa. No momento, a volatilidade está voltando para cima. No entanto, será uma longa subida antes que a volatilidade atinja os níveis médios de 2017 novamente. Para mim e para os membros do fórum, essas condições foram fantásticas. Continue lendo raquo Qual é a forma mais efetiva de suporte e resistência em pontos do Forex Pivot Não, os pontos de pivô são inúteis no Forex. Fibonacci Fibonacci está bem, mas tem um alcance muito limitado. Linhas de tendências As linhas de tendência funcionam, mas sua eficácia varia em diferentes condições de mercado. Em Forex, suporte horizontal e resistência (áreas de suporte e resistência) é, de longe, a forma mais eficaz de suporte e resistência. De um modo geral, quando você começa a aprender Forex trading, você não ensinou sobre áreas de suporte e resistência. Continue lendo raquo No outro dia, realizei um webinar sobre negociação de Forex em grandes quadros de tempo. Abaixo, você encontrará o webinar juntamente com muitas outras informações sobre o grande quadro de quadros. Negociação de alta manutenção SUGA. É sempre estressante e faz com que as pessoas 8211 E ME 8211 se sintam desconfortáveis, nervosas e apressadas. Como você pode aprender a trocar, ou mesmo trocar confortavelmente, quando a negociação é estressante e seus gráficos exigem supervisão quase constante. É por isso que eu prefiro uma abordagem de baixa manutenção na negociação. Continue lendo raquo Na semana passada, segurei o 3 Day Price Action Challenge. Uma série de três webinars em que eu compartilhei alguns dos segredos da minha ação de preço, para que você possa começar a fazer negócios de ação de preço também. Nos webinars eu cobri a análise, o suporte e a resistência do castiçal, e como trocar reversões. Abaixo, você encontrará uma gravação de cada um desses webinars. Observe todos e sinta-se à vontade para fazer qualquer dúvida que você tiver no formulário de comentários abaixo. Continue lendo o raquo Na quarta-feira, realizei o último webinar no 3 Day Price Action Challenge. No webinar, expliquei como usar a Análise de Candlestick e Suporte e Resistência em conjunto para reversões comerciais. No caso de você ter perdido os dois primeiros webinars, você pode assistir o primeiro aqui e o segundo aqui. Neste webinar, ficamos sem tempo, então eu não consegui explicar como você pode usar a ação de preço para fechar operações ruins com antecedência. Continue lendo raquo Na noite passada, segurei o segundo webinar no 3 Day Price Action Challenge. Infelizmente, durante o seminário web, não consegui cobrir tudo o que queria cobrir. Fiquei um pouco distraído e desviado, pois tive que parar de responder a perguntas. Eu sinto que não fiz o melhor trabalho para explicar como colocar suporte e resistência em AUDUSD8230. 8230Se adicionei um vídeo extra no final do webinar no qual eu coloco suporte e resistência no USDCAD. Continue lendo raquo ontem à noite eu segurei o primeiro webinar no 3 Day Price Action Challenge. Neste webinar, eu compartilhei minhas técnicas de ação de preço para ler e entender candelabros. Você pode assistir o webinar abaixo. No próximo webinar, abordarei as áreas de Suporte e Resistência. Continue lendo raquo Houve algumas distrações neste webinar, então não cobrei tudo o que queria fazer. No entanto, ainda compartilhei um bom conteúdo. No webinar, compartilho minhas técnicas de Preço de Ação para negociação de gráficos de quadros de tempo altos. Eu cobrimos 8 horas de negociação e gráficos diários. Muitas pessoas no webinar queriam mais informações sobre meus estágios de suporte e área de resistência. Eu compartilho meu apoio e resistência gratuitamente nesta página 8230 Continue lendo raquo Esta semana eu segurei três webinars de ação de preço mostrando como usar a ação de preço para trocar reversões em Forex. (Se você perdeu o webinars 8211, mostrei como você pode aproveitar a ação de preço para assumir negócios de reversão impressionantes e fazer lucros consistentes. As técnicas que compartilhei não requerem indicadores e muito pouco tempo de gráfico). Como usar a ação de preço para negociar negócios de reversão (com até 80 precisões) Hoje, estou lhe dando meus segredos de ação de preço. Continue lendo raquo Na lição I8217m de hoje 8217 vai mostrar uma das principais técnicas de análise de ação de preços. É uma técnica que uso todas as semanas para fazer negócios com sucesso em Forex. Webinar de ação de preço de Forex Eu disparei neste webinar há algumas semanas, mas nunca o soltei em forex4noobs. No webinar, passei por um dos padrões de castiçal mais básicos, mais consistentes e úteis. Então, se você quiser ver a técnica de ação do preço da chamada que eu uso, Continue lendo o raquo. Como colocar suporte e resistência. Na aula de hoje8217, vou mostrar-lhe como colocar suporte e resistência. O suporte e a resistência são usados ​​para identificar com precisão as áreas em que existem grandes grupos de compradores ou vendedores. As áreas de apoio e resistência são usadas pelos bancos e hedge funds para negociar Forex. Negociar a forma como os bancos comercializam, é uma das formas mais eficientes de comércio. Para descobrir o suporte e a resistência e como colocá-lo, assista este vídeo. Continue lendo raquo Estava tão ocupado configurando a nova sala de chat Forex nesta semana, não tive tempo para atirar no vídeo Forex Education. O video abaixo é um pouco de um policial, mas vale a pena assistir, pois mostro a nova sala de chat gratuita e como acessá-lo. Estarei na sala de bate-papo a maioria dos dias úteis a partir da próxima semana. Estarei compartilhando minha estratégia, minhas negociações e dicas gerais de Forex. Continue lendo raquo Aula de hoje eu vou mostrar-lhe um simples processo de três passos para ajudá-lo a superar o medo da incerteza. Em Forex, o medo da incerteza pode ser incapacitante. Você provavelmente conhece o sentimento. Você vê uma configuração muito boa que deseja inserir. Mas então você começa a analisar demais a configuração. Você se concentra em todos os resultados negativos8230 ... Logo que você não pode puxar o gatilho no comércio. Bem, neste vídeo, mostro-lhe como superar o medo da incerteza. Continue lendo raquo Forex Education Friday Today Estou lançando uma nova série de vídeos chamado Forex Education Friday. Toda sexta-feira, vou trazer-lhe um vídeo de educação Forex. Eu discutirei uma variedade de tópicos de estratégias de ação de preço para psicologia comercial e dicas gerais de Forex. Get Rich Slow in Forex Recentemente, tenho visto muitos produtos superestimados anunciados pelos comerciantes Forex. Assim como todos os produtos fraudulentos, eles contam aos comerciantes inexperientes que podem se enriquecer rapidamente no Forex. Continue lendo raquoForex Price Action Webinars de negociação 8211 Three Day Blitz 2017 The Three Day Price Action Blitz está completo, e foi o melhor ano de sempre Wow, foi um divertido três dias para mim, e enquanto houvesse alguns pontos estressantes, eu realmente Gostei de hospedar os webinars e compartilhar minhas técnicas de ação de preço. Antes de vinculá-lo às gravações, quero fazer dois anúncios muito importantes8230 8230 O primeiro é sobre psicologia comercial. Eu acredito que a psicologia comercial é uma das coisas mais difíceis para um comerciante Forex dominar. Este ano, quero me concentrar em mostrar-lhe como dominar sua psicologia comercial. Então, no próximo mês, vou realizar um seminário web gratuito sobre psicologia comercial para vocês. Junto com o webinar, vou começar um podcast de psicologia comercial grátis. Vou divulgar mais detalhes sobre o podcast e o webinar em breve. E o segundo anúncio. Eu tive muitos e-mails sobre o curso esta semana, então vou abrir o curso de ação de preço avançado, hoje à noite ou no início de amanhã. Agradeço a todos os que participaram dos webinars do Three Day Price Action Blitz, e obrigado a fazer deste o melhor Dia dos Três Dia. Aqui estão todas as gravações finais. Os Webinars de ação de preço de 3 dias de Blitz Day 1: Colocando suporte e resistência No primeiro dia, abordei áreas avançadas de suporte e resistência. O webinar do dia um foi um pouco bagunçado. Foi o meu primeiro webinar público em oito meses, e fui desviado algumas vezes com todas as questões fora do tópico. No entanto, apesar da confusão, compartilhei minhas técnicas de suporte e resistência, e colocou áreas em muitos pares. Dia 2: Análise Avançada de Castiçal No segundo dia, abordei a análise avançada do candelabro. Este foi o meu webinar favorito dos três dias. Expliquei minhas técnicas de análise de castiçal em grande detalhe. No entanto, ficamos sem tempo antes de poder entrar em outros assuntos avançados. Um assunto em particular que perdemos foi analisar os movimentos de preços em vários períodos de tempo. Posso escrever um artigo sobre isso em breve. Dia 3: fazer negócios usando a ação de preço No dia três eu mostrei como fazer negócios usando a ação de preço. Explico como coloco minhas paradas, entradas e alvos. Passo por muitos exemplos de comércio muito recentes e mostro-lhe como essas negociações foram tomadas e gerenciadas. Espero que você goste das gravações, obrigado novamente por participar. Estou ansioso para ver você colocar minha estratégia em ação.

No comments:

Post a Comment