Thursday 28 December 2017

100 corretores de divisas


Comentários do IC Markets Eu sou um gerente de dinheiro baseado em Sydney usando a plataforma Metatader 4 da IC Markets. Escrevendo revisões de corretor não é realmente o meu estilo, no entanto, depois de lidar com alguns corretores diferentes nos últimos 5 anos, infelizmente, existem realmente apenas um punhado que eu nunca comércio com e confiança para fazer a coisa certa por mim e meus clientes. Com isso sendo dito eu realmente sinto que eu deveria compartilhar minhas experiências com outros que não podem ter sido no mercado para tanto tempo como eu, daí esta revisão. Os mercados de CI são um dos poucos corretores que posso colocar a mão no meu coração e confiar não só o meu dinheiro, mas também o dinheiro dos meus clientes. Eu tenho um excelente relacionamento com seus funcionários e sei que os sistemas que eles usam são os melhores em uma escala global, o seu preço é o de um verdadeiro ECN corretor (não é marcado para cima ou para baixo por alguns pips aqui e ali como a maioria dos Os outros que afirmam ser corretores da ECN) e seu serviço é o melhor que já experimentei em qualquer corretor nos últimos 5 anos. Se você é um gerente de dinheiro ou comércio proprietário como eu sou IC, os mercados devem ser um dos corretores que você deve considerar. Estou bastante à vontade ao afirmar que eles seriam o melhor corretor regulado australiano e um dos 3 melhores corretores globalmente. Tags: IC Markets opiniões Austrália, Sophie 2 anos Total 4 meses com este Broker Eu assisti a um seminário de negociação forex apresentado pela IC mercados na semana passada e achei realmente útil. Passei mais de 35.000 em educação forex nos últimos dois anos apenas para descobrir que eu tenho desperdiçado o meu tempo e dinheiro e ido em torno de círculos perseguindo a minha cauda. Se eu soubesse sobre os mercados da IC naquela época, eu teria sido mais de 35 mil. Os webinars do IC Markets são alguns dos melhores que eu já vi, eles têm dicas realmente úteis e me permitem entender melhor forex. Eu apliquei algumas estratégias de ação de preço que eu aprendi com seus webinars e durante a noite minha negociação mudou completamente. A IC Markets é o único corretor forex que conheço sobre o que fornece aos comerciantes educação e uma plataforma de negociação. Com outros corretores, fui forçado a procurar outro lugar para procurar ajuda que os comerciantes de forex novatos como eu precisassem desesperadamente. Para todos os outros novatos que procuram ajuda com a troca forex, o link abaixo vai para algumas das gravações de webinar do IC Markets. Espero que esta publicação ajude alguém como eu a procurar aprender mais sobre o forex. Obrigado e feliz de negociação Tags: IC Markets opiniões Cingapura, Khwan 19 de fevereiro de 2017 4 anos ao vivo Total 8 meses ao vivo com este Broker Plataforma de negociação muito agradável, rápido um clique sistema de negociação e boa notícia feed. O Metatrader de Mercados da IC é melhor para mim do que o GFT metatrader e tem muitos mais recursos. Estou muito feliz com as funções das plataformas de negociação e não tenho problemas comerciais ou técnicos. Eu recomendo muito esta empresa. Tags: IC Markets opiniões CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 36 convidados online. Copiar 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDIC Avaliações de mercados Eu descobri pela primeira vez sobre os ICMarkets depois de ler algumas boas críticas na web, eles certamente foram muito melhores do que os comentários que eu li sobre meu corretor de Forex atual. Com base no que eu tinha lido eu pensei que eu iria dar-lhes um ir. Inicialmente eu abri minha conta com 1.000,00, depois de alguns bons negócios meu saldo cresceu para 3,452.18. Fiquei muito feliz com ICMarkets slippage é quase inexistente ea velocidade que minhas ordens são executadas é allot melhor do que o meu último corretor forex, isso mostra que eles são um corretor sério e investiram em sua infra-estrutura de TI. Outra grande coisa é que a sua versão da plataforma Metatrader 4 tem um módulo de negociação com um clique, agora posso escalpelar o mercado muito melhor do que com a tradicional plataforma Metrader 4. Há também um recurso muito legal em sua plataforma que permite a minha mover a minha stop-loss e take-profits de clicando nas linhas mostradas no gráfico, isso é muito melhor do que ter que alterar a ordem de dentro do bloco de ordem que Eu tinha que fazer antes. Eu descobri que ICMarkets tem quatro servidores Metatrader na Austrália, Cingapura, Londres e Nova York, esta é provavelmente a razão pela qual sua velocidade de execução de ordem é tão boa, isso é melhor do que o meu outro corretor que só tinha servidores em Nova York. Além de tudo isso, o serviço e suporte da ICMarkets é excelente, eles respondem às perguntas e consultas rapidamente. Um cliente muito feliz. Tags: opiniões da IC Markets 21 de janeiro de 2017 11 Anos LIVE Total de 3 meses VIVO com este corretor Eu tenho contas ao vivo com todos os negociantes da Metatrader 4 baseados na Austrália, então, claro, quando descobri sobre os mercados da IC, senti-me obrigado a abrir uma conta com Eles também, eu apenas não teria tido um estábulo cheio caso contrário. Eu não me preocupei com uma conta demo eu fui direto para uma conta real desta forma que eu poderia realizar testes adequados e análise em todas as minhas plataformas Metatrader 4 corretor. Normalmente, eu não incomodaria desperdiçando meu tempo escrevendo um comentário sobre um corretor, mas depois de testar o IC Markets Metatrader durante os últimos três meses, fiquei bastante entusiasmado com algumas das minhas descobertas, muitas das quais nunca tinha experimentado nos últimos onze anos de negociação. Então eu pensei que eu iria compartilhar minha descoberta com os outros lá fora, que desperdiçaram anos de suas vidas na busca para encontrar o melhor corretor forex. Então, aqui estão apenas algumas das descobertas que me levaram para os Mercados da IC. Eu não vou entrar em detalhes como este é significado ser uma revisão rápida não uma tese da universidade assim Im apenas ir listar as vantagens significativas que eu encontrei mercados de IC tem sobre TODOS outros corretores de forex de Metatrader em Austrália. 1. Profunda liquidez - eu facilmente comércio 50 lotes padrão como o preço na plataforma, a maioria dos outros corretores teria deslizado-me, pelo menos, 10 pips em uma ordem deste tamanho. 2. Consistentemente Tight trade-able se espalha - Alguns corretores mostram spreads apertados, mas você simplesmente não pode trocar com eles, eles atrasam suas ordens por 5 segundos ou mais e, em seguida, adicionam sal à ferida que deslizam você. Com IC Markets eu posso ficar preenchido com o preço mostrado na tela em menos de um segundo sem deslizamento. 3. Execução Rápida da Ordem - Existem alguns corretores na Austrália que atrasarão seus pedidos e apenas os preencherão quando o preço se mover a seu favor, efetivamente eles capturam o deslizamento positivo e não o transmitem para você. Os Mercados IC não jogam com o meu pedido, eles são preenchidos em menos de um segundo (mais como meio segundo ou menos) sem problemas. Eu poderia continuar, mas acho que você pode ver por que fiquei tão animado quando encontrei os Mercados da IC e, como você provavelmente pode dizer, estou muito entusiasmado com a redação desta revisão sobre eles. Você não ficará decepcionado por este corretor. Tags: reviews de IC Markets Me levou mais de um ano de busca para encontrar um corretor de Forex confiável que não jogue jogos com preços e é um verdadeiro ECN, não um corretor de STP ou temerado Market Maker e acho que eu finalmente encontrei um Então Aqui está a minha opinião sobre IC Markets. Prós: - Tight espalha em todos os majores, em EURUSD eles mostram frequentemente uma propagação de zero. - Alavancagem padrão de até 500: 1, 100: 1 padrão. - Lotes Micro, Mini e Standard da mesma conta. - Cotações de preços de 5 dígitos. - Não é necessário um saldo mínimo necessário abrir uma conta, eu abri minha conta com 200. - Regulado pela ASIC na Austrália, que é semelhante à FSA no Reino Unido e NFA nos EUA. - Hegding e Scalping permitidos. - Ótimo serviço ao cliente, eles respondem aos meus e-mails rapidamente. - Eles são um ECN não um Market Maker ou corretor STP, isso significa que eles não estão lucrando com as perdas de seus clientes. - Servidores rápidos, minha conta está sendo executada em VPS no Reino Unido e Austrália e estou recebendo 30ms e 70ms de tempo de execução, respectivamente. - Seu ponto de liquidação é um 150 não em 100, como a maioria dos corretores Metatrader 4 que o impedem mais rápido do que você pode piscar os olhos. - Corretor GMT, o que significa que suas cartas são mais precisas para a negociação da sessão de Londres. Contras: - Os tempos de execução podem variar dependendo do seu local de VPS. - Fiquei parado em um aumento de preço devido a um erro de alimentação do banco e contatado os Mercados da IC e eles rapidamente me deram um reembolso. Isso só aconteceu comigo uma vez no ano passado e IC rapidamente resolveu o problema. Conclusão: Se você está procurando um regulado ECN corretor que você pode confiar e não perder qualquer sono durante a noite mais tentar IC mercados e você não vai se arrepender. Tags: opiniões da IC Markets Melbourne, Barry 13 de novembro de 2017 3 anos de vida Total de 1,5 meses ao vivo com este corretor Eu pensei que eu publicaria um comentário neste fórum para compartilhar minha experiência recente com os mercados da IC. Eu escolhi mercados de IC porque eram os mais úteis sobre o telefone fora de todos os corretores que eu chamei acima. A equipe do IC Markets foi capaz de me ajudar com minha conta de demonstração MT4 por telefone e até me deu alguns vídeos realmente úteis para assistir para tornar o processo mais fácil. Eu tenho negociado ao vivo há mais de um mês e tenho sido muito feliz com a IC Markets. Tags: IC Markets opiniões Nova Zelândia, Oliver 29 de outubro de 2017 1,3 anos LIVE Total 1 mês VIVO com este Broker Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre IC Markets. Tenho lidado com eles por um mês agora e estou realmente feliz. Os seus webinars educacionais são excelentes e seu serviço certamente supera o do meu antigo corretor. Eu não espero muito do meu corretor, pois a maior parte da minha negociação é feita usando uma EA. O que eu achei diferente sobre os mercados da IC é que eles trabalharam comigo para ajustar minha EA e me deram 5 anos de dados históricos para fazer back-test. Se suas estratégias de negociação automatizadas e procurando um corretor australiano que conheçam suas coisas, você deveria considerar os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 28 de outubro de 2017 8 anos de vida Total de 3 meses ao vivo com este corretor IC Os mercados são um dos melhores corretores de Forex na Austrália. Movi minha conta para eles de outro corretor Axitrader depois que eu consegui escorregar 20 pips em um comércio EURUSD. Eu não tive nenhum problema com os mercados de CI, eles foram realmente úteis, meus negócios são executados em menos de 20 mili segundos e os preços em seu sistema de demonstração são os mesmos que no seu vivo, o que significa que eu posso transmitir-teste estratégias em Meu VPS sem quaisquer problemas. Uma coisa que eu não esperava era obter um VPS gratuito que era um pequeno bônus para mim, pois eu tinha que pagar 45 por mês para o VPS que eu estava usando com o Axitrader. Não tenho nenhum problema em recomendar quem lê este post para os Mercados da IC, pois eles são, de longe, o melhor corretor da forex em Sydney. Tags: IC Markets opiniões AUST, Lionel 12 anos Total 2 anos VIVO com este corretor Só pensei que eu deixaria as coisas bem claras. Eu não sou o Lionel que colocou o primeiro post. Se alguém olha atentamente a experiência comercial e o tempo com os Mercados IC que devem ser bastante óbvios. Em cima disso eu não sou um funcionário ou afiliado de mercados de IC. Eu troco através destes caras porque eles servem as minhas necessidades nas formas que descrevi abaixo: 1. Tight spreads 2. ECN 3. Serviço profissional etc Eu mesmo tinha comércios que tinha picos devido a falha de computador e meu dinheiro foi reembolsado naquele dia. Quando solicitei retiradas, isso foi feito em um dia. Tudo o que posso dizer é que eu estive com mais de 5 corretores ao longo dos 12 anos e esses caras são os melhores. Então, aquelas pessoas que acusam os outros de ser quem não são, precisam procurar dentro de si mesmas e determinar qual é a verdadeira questão do que realmente está acontecendo. Definitivamente NÃO são mercados de IC Obrigado Etiquetas de IC: Comentários de IC Markets

No comments:

Post a Comment