Monday 16 October 2017

Forex su tablet no Brasil


Dentro do Windows 8 é lançado e Surface Tablet está entrando no mercado, acredito que mais usuários usarão o Windows 8 dispositivo instalado, ou seja, telefone celular, tablet e PC. Alguém sabe se MT4 pode ser executado em Windows 8 Phone On Windows 8 RTPro Tablet No Windows 8 Laptop A equipe de desenvolvimento MT4 tem agendamento para se concentrar nesta questão de execução MT4 em dispositivos Windows 8 Dentro do Windows 8 é lançado e Surface Tablet está entrando O mercado, acredito que mais usuários usarão Windows 8 dispositivo instalado, ou seja, telefone celular, tablet e PC. Alguém sabe se MT4 pode ser executado em Windows 8 Phone On Windows 8 RTPro Tablet No Windows 8 Laptop A equipe de desenvolvimento MT4 tem agendamento para se concentrar nesta questão de correr MT4 em dispositivos Windows 8 Eu ainda não tentei, talvez na próxima semana ou 2, mas eu suspeito que o MT4 será executado no Windows 8 rodando em computadores x86 de 32 bits e 64 bits. Telefones e tablets com base em qualquer coisa que não seja x86. Eu duvido. Por favor, compartilhe, porque eu preciso comprar dispositivo móvel que suporte a versão original do desktop MT4 (versão não móvel), mas estou completamente cego que marca e tipo para comprar . Agradecemos antecipadamente rapazes. M1R4: Olá pessoal, alguém conseguiu usar MT4 (versão desktop) em tabletconvertibles com windows 8 Por favor, compartilhe, porque eu preciso comprar dispositivo móvel que suporte a versão original do desktop MT4 (versão não móvel), mas estou completamente cego que marca e tipo comprar. Agradecemos antecipadamente rapazes. Leia meu post acima. Por que você esperaria que o código escrito e compilado para x86 funcionasse magicamente na CPU ARM ou Nvidia. A menos que você tenha um emulador de software para emular a arquitetura x86, que será executado lentamente em um tablet, então você precisará de um tablet com um CPU x86 e você precisará executar o Windows nele. Oi RaptorUK, muito obrigado pela sua informação, mas eu realmente não entendo sobre processador (não posso dizer a diferença). Eu queria comprar Samsung ATIV Smart PC 500T Tablet, você pode me dizer que vai rodar MT4 versão desktop Eles usam Intel Atom Z2760 1,80 GHz. Obrigado novamente .. M1R4: Oi RaptorUK, muito obrigado por sua informação, mas eu realmente não entendo sobre processador (não posso dizer a diferença). Eu queria comprar Samsung ATIV Smart PC 500T Tablet, você pode me dizer que vai rodar MT4 versão desktop Eles usam Intel Atom Z2760 1,80 GHz. Obrigado novamente. Eu acho que vai funcionar, pode ser um pouco lento, mas deve funcionar. De outros posts em outros sites que eu li MT4 é relatado para funcionar bem com o Windows 8. Como de costume embora. DYOR, é o seu dinheiro em risco, não o meu. Basta comprar o dispositivo (não incluir o telefone celular) que você quer, em seguida, instalar MT4 nele. Se ele não funcionar, basta retornar, você não vai perder dinheiro. Eu fiz uma pequena pesquisa sobre o assunto (de forma alguma exaustiva) e acho que se resume a como você pretende usar MT4 - como um desktoplaptop portátil em casa e cafés WiFi ou verdadeiramente móvel. Meu uso desejado seria verdadeiramente móvel: MT4 (versão PC, porque as versões de MT4 para AndroidiOS têm functinoality tão reduzida não vale a pena). Isso significa Windows 8 PRO (não RT). Tablet (porque o fator de forma de tela maior é melhor do que um tamanho de tela de telefone) - com 3G, porque WiFi não está sempre disponível, e você não pode realmente ser móvel se o seu amarrado a uma conexão de Internet café O problema se torna conectividade 3G e se você MT4 rodando em um VPS que você deseja se conectar via Remote Desktop, o VPS deve executar o Windows Server 2017 - ele tem um novo recurso chamado RemoteFX sobre WAN que melhora a conectividade e velocidade para conexões de desktop remoto por 3G. Mas se você seguir esse caminho, o tablet precisará de um teclado e / ou trackpad quando ele se conectar ao VPS. E eu não acho que há um tablet 10 3G com teclado executando o Windows 8 Pro no mercado ainda, pelo menos não no Reino Unido. Se alguém sabe diferente, deixe-me saber que eu tenho feito uma pequena pesquisa sobre o assunto (de forma alguma exaustiva) e acho que se resume a como você pretende usar MT4 - como desktoplaptop portátil em casa e cafés WiFi ou verdadeiramente móvel. Meu uso desejado seria verdadeiramente móvel: MT4 (versão PC, porque as versões de MT4 para AndroidiOS têm functinoality tão reduzida não vale a pena). Isso significa Windows 8 PRO (não RT). Tablet (porque o fator de forma de tela maior é melhor do que um tamanho de tela de telefone) - com 3G, porque WiFi não está sempre disponível, e você não pode realmente ser móvel se o seu amarrado a uma conexão de Internet café O problema se torna conectividade 3G e se você MT4 rodando em um VPS que você deseja se conectar via Remote Desktop, o VPS deve executar o Windows Server 2017 - ele tem um novo recurso chamado RemoteFX sobre WAN que melhora a conectividade e velocidade para conexões de desktop remoto por 3G. Mas se você seguir esse caminho, o tablet precisará de um teclado e / ou trackpad quando ele se conectar ao VPS. E eu não acho que há um tablet 10 3G com teclado executando o Windows 8 Pro no mercado ainda, pelo menos não no Reino Unido. Se alguém souber diferente, deixe-me saber Basta aguardar Surface Win8 Pro, rumores dizem que ele virá janeiro 2017. Eu acho que o MT4 completo no PC pode ser instalado no Surface Win 8 Pro. Para o celular, existem duas opções: (1) O tablet tem slot para cartão SIM e capacidades 3G, se assim for, ele pode estar na internet o tempo todo, onde quer que vá. (2) O tablet tem WiFi apenas, se assim for, você pode acessar a internet, embora o seu telefone móvel que tem 3G. Espero que você pode encontrar um comprimido Win 8 que tem 3G e WiFi. Trading Forex su iPhone e Android: ecco l8217app da scaricare A possibilidade de usá-lo na internet em mobilizar a partir de um ponto de interesse, consentimento de sbrigare do lavatório de qualsiasi ponto de globo. Smartphone Android e iPhone e sony ormai difusissimi e semper pi utilizzati por numerose attivit, incluso il trading su Forex e CFD, quindi azioni, indici, obbligazioni e cos via. Alcuni Broker hanno sviluppato piattaforme por smartphone per permettere di fare negociação sul proprio smartphone senza le limitazioni impostor dallo schermo pi piccolo. Uma das aplicações App meglio riuscite em questo senso quella di Plus500. I vantaggi della piattaforma di Trading Mobile di Plus500 Mais informações sobre o serviço de câmbio móvel Mais de 500 empresas de diversos tipos de serviços: Plus500 para empresas de serviços de telefonia móvel e serviços de telefonia móvel: lo sviluppo delle app continuo e gli aggiornamenti frequenti. E8217 disponibile por iPhone, Android e Blackberry. Plus500 consente di provare a piattaforma di Negociação anche in demo senza lasciare il numero de telefono: quindi niente pressurei e scocciature fino a when non vorrai aprire un conto di tua iniziativa. E8217 uma piaceta completa de grafica e fácil de utilizar. Se decidió que as negociações com os Estados-Membros não tenham sido objecto de uma transacção de tarifas. L8217applicazione Plus500 disponibile su App Store por iPhone e iPad e Google Play por smartphone e tablet Android, clicca qui per scaricarla. NB: A negociação em forex utiliza o tráfego de mercadorias por acção, assicurati di avere una copertura wifi o un abbonamento dati con soglie sufficienti prima di eseguire il programma. Copiar RIPRODUZIONE RISERVATAIpad, Android ou Windows Tablet para MT4 Inscrito em março de 2009 Status: Eu sei que não sei nada 2,415 Posts Invisível Estou certo de que muitas discussões já ocorreram aqui, mas eu gostaria de algumas opiniões experientes sobre minhas opções na negociação tablet. Estou considerando qual tablet usar para Metatrader 4, e eu não quero usar o login remoto no meu PC. Ultimamente, parece que podemos obter MT4 para cada caso. Então, quem já usou MT4 no Ipad, Android ou Windows tablet, por favor, comente sobre o seguinte (apenas as pessoas que realmente usaram, não opiniões gerais por favor): 1. Ipad (NÃO Iphone) MT4: Você recebe uma tela como MT4 tradicional, Ou seja, ter 2-3 moedas em muitos prazos abertos, ou você só pode ter uma moeda ampère um TF de cada vez Se isso é verdade, então eu acho que a resolução estendida Ipad 3 será útil 2. Windows tablet: Estou assumindo que Você obtém o MT4 tradicional aqui. É útil, quaisquer outros problemas a considerar Você recebe todos os indis normal e scripts 3. Android: Qualquer vantagens aqui Estou certo de muitas discussões já ocorreu aqui, mas eu gostaria de algumas opiniões experientes sobre minhas opções na negociação tablet. Estou considerando qual tablet usar para Metatrader 4, e eu não quero usar o login remoto no meu PC. Ultimamente, parece que podemos obter MT4 para cada caso. Então, quem já usou MT4 no Ipad, Android ou Windows tablet, por favor, comente sobre o seguinte (apenas as pessoas que realmente usaram, não opiniões gerais por favor): 1. Ipad (NÃO Iphone) MT4: Você recebe uma tela como MT4 tradicional, Ou seja, ter 2-3 moedas em. A plataforma MT4 original do metatech para ipadipad3 é imo muito pobre. Seu não projetado mesmo para o ipad, seu a versão do iphone você funciona. Exatamente o mesmo. Você apenas tem a chance de fazer zoom para preencher a tela inteira. Você não pode adicionar indicadores personalizados que você usa no seu pc mt4, existem apenas alguns básicos. Talvez haja uma alternativa. Chamado Interceptor de comércio (você pode google ele). Apenas testado há algumas semanas, e tem uma melhor resolução (projetado para ipad). Mas eu acho que apenas análise técnica básica é possível, sem indicadores personalizados. Agora você precisa verificar e se preocupar com a verificação sms para ter acesso, então eu não tentei o aplicativo para as últimas semanas. Se os desenvolvedores MetaTrader iria atualizar o aplicativo para caber com a tela do ipad, e permitir atleast algumas formas de indicadores personalizados, como no original mt4, que seria fantástico. Mas pode ser que eles não são permitidos, uma vez que a Apple não permite que os desenvolvedores publicar aplicativos onde o usuário é capaz de quotcodequotrun códigos personalizados. Obrigado cavalheiros por suas opiniões. Até agora parece Android e Ipad estão fora. Qualquer pessoa usando um tablet do Windows tenho um tablet de janelas com 4 anos de idade. Tem WinXP nela e funciona MT4 nenhuns probs. A empresa catalãs iam capítulo 11 portanto, doesnt importa a marca I que você não podem obter um como ele mais anyway. Além disso, os processadores mais recentes são o caminho a percorrer. Coisas que você deve considerar ao comprar um tablet para negociação: capacidade da bateria, quantas vezes você será capaz de carregá-lo, quanto tempo vai durar e há uma opção para obter uma bateria estendida. Conectividade com a Internet. Para mim ter um slot para um cartão SIM é um MUST Wi-Fi isnt sempre disponível. Também você pode considerar uma opção para ligar a uma rede. Minha estação de encaixe para ele permite-me ligar à minha rede doméstica e fazer atualizações, etc através da minha rede de forma segura e rápida. Estações de ancoragem. Eles são legais. Mina carrega a bateria, se conecta à rede etc automaticamente. Ele também tem saída de vídeo com um conector para conectá-lo a um monitor. Algo a considerar. Métodos de entrada. Mina tem um teclado embutido, touch screen com uma caneta, mouse óptico de entrada, movendo o dedo sobre o sensor para mover o mouse em torno de etc Isso faz traçar trendlines etc uma brisa. Pelo menos 2 megas de carneiro. Se você receber um tablet, não se esqueça que você pode apenas colocá-lo em modo de suspensão para conservar a bateria e levá-lo para fora do modo de suspensão e ser visualizando as cotações e gerenciar suas posições em cerca de 15 segundos. Comprimidos LOL são úteis. Mas principalmente eu só uso Teamviewer no meu telefone Android para controle remoto meu computador em casa para o comércio e gerenciar minhas posições. Eu tenho o comprimido útil, embora no caso de eu precisar dele. Telefones têm avançado tanto nos últimos anos que é apenas mais conveniente para mim usar o telefone na maioria das vezes do que o tablet. Mas se você está olhando para obter um tablet para a negociação, um tablet baseado em Windows é o único caminho a percorrer na minha opinião. O Netbook Navigator parece interessante para mim. Se eu estava no mercado para um novo Id estar olhando para ele e comprimidos comparáveis. Espero que isso ajude, Happy Trends SatchFan Eu tenho um tablet de janelas de 4 anos de idade. Tem WinXP nela e funciona MT4 nenhuns probs. A empresa catalãs iam capítulo 11 portanto, doesnt importa a marca I que você não podem obter um como ele mais anyway. Além disso, os processadores mais recentes são o caminho a percorrer. Coisas que você deve considerar ao comprar um tablet para negociação: listBattery capacidade, quantas vezes você será capaz de carregá-lo, quanto tempo ele vai durar e há uma opção para obter uma bateria estendida. Conectividade Internet. Para mim ter um slot para um cartão SIM é um MUST Wi-Fi isnt sempre disponível. Posto muito útil. Obrigado homem

No comments:

Post a Comment